fevereiro 02, 2017

Leite, café, panquecas e birras de pequeno almoço



Receita:

Acordar bem cedo, cortar a fruta, preparar a massa de panquecas, fazer torradas, leite e café, ganhar coragem, acordar as crianças e BOM DIA!!

O prémio para esta incrível receita, foi uma birra tal que nenhum sabor consegue acalmar...

Pois é, as minha fontes de inspiração, às vezes também são o caminho para a loucura e são 3, com diferentes necessidades, idades...

A mais velha costuma ser mais colaborativa, mas em manhãs de birra da do meio gosta de acompanhar..tem 9 anos.

A do meio, muito engraçada e vivaça, "a minha pulga saltitona" que à noite se levanta da cama, vem ter comigo e diz a sussurrar, "Mamã como queres que eu durma se estou eletrica? Não vou conseguir!!", tem 5 anos.

A mais pequenina e doce, com 21 meses, um biberão e miminhos da mãe deixam-na em êxtase!! Mas, esta noite fui brindada às cinco da manhã com ela de almofada na mão a tentar subir para a minha cama, como está frio, ela entrou, eu saí e enrosquei-me no sofá como se fosse um belo momento de relaxamento na madrugada!!

E assim, começa o meu dia, cheio de energia e alegria, alguma confusão mas muita inspiração!!

Bom dia !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ganchinhos com flores

Ganchinhos com flores

Saquinhos perfumados

Saquinhos perfumados
Práticos e funcionais para manter a roupa perfumada.

Flores no cabelo...

Flores no cabelo...
Crochet ideal para meninas até 4 anos.